sexta-feira, 6 de novembro de 2009

FINAL DE SEMANA


Mais um final de semana, eis o resumo do que será o meu:

Gripe: Estou muito gripado, muito mesmo, que saco!
Perde Palmeiras: “Agorar” o Palmeiras e torcer para o Flu.
Sem beber: Não estou podendo beber, sóbrio é ...!
Dormir muito: Estou meio mole, talvez por causa da gripe.

E vocês meus amigos, como será o seu final de semana?

OBS: RESPONDENDO O QUESTIONAMENTO DO CARO LEITOR, A ARTE EM CIMA DE CADA POSTAGEM É DE MINHA AUTORIA MESMO, EU QUE FAÇO!
E para terminar umas piadinhas de músico
Um baixista estava batendo violentamente em seu filho, que berrava alto aos prantos. Um vizinho se assustou com o barulho e foi checar o que aconteceu. Vendo a cena, perguntou pro baixista:
- Nossa! Pra que bater dessa maneira no seu filho?
- Esse moleque é um desgraçado, maldito!!! Ele desafinou uma corda do meu baixo!
- Ué? Por que você não afina?
- Porque esse filho da p(*) não quer me falar que corda ele desafinou!!!
********
Qual a real definição de uma banda?
Banda é um lugar onde o guitarrista achaaa que é o solista, o tecladista achaaaa que é o maestro, o baterista achaaa que é músico, e o cantor ACHAAAA que é o dono da banda...
*********
O arranjador chegou no ensaio e disse pro pianista:
- É lá menor com 7ª e 9ª menor.
E o pianista virou pro guitarrista:
- É lá menor.
E ele falou pro baixista:
- É lá.
O baixista falou pro batera:
- É samba.
E ele vira pro percussionista:
- Vai preenchendo...
*****************
O maestro interrompe o ensaio e diz:
- O primeiro trombone deu uma nota errada.
Diz um músico:
Mas o primeiro trombone ainda não chegou.
Responde o maestro:
- Então, quando ele chegar digam-lhe.
******************
Os três grandes maestros (Antônio Carlos, Delei e Hériko Rocha) encontram-se em um sonho no céu.
Diz Antônio Carlos:
- Há dias encontrei Deus, que me disse estar feliz pela minha presença aqui, porque eu sou sem dúvida o maior maestro do Acre.
Diz Delei:
- olhem, eu encontrei-o ontem e ele disse-me que na sua opinião eu era o maior maestro de sempre.
E Hériko Rocha diz:
- Curioso, não me lembro de ter dito nada disso.
********************
Um cavaquinista consegue finalmente a oportunidade de ser ouvido pelo grande maestro. Após tocar uma pequena música, o agente pergunta ao maestro: Então que tal a execução?
O maestro pensa uns segundos e responde:
-Execução é um pouco exagerado, 20 anos parece-me mais justo.
********************
Um cavaquinista estuda em casa oito horas por dia.
O amigo diz:
"Como é que tu consegues aguentar este esforço? Eu era incapaz."
O cavaquinista:
"É preciso quando se persegue um objetivo."
O amigo diz:
"E qual é o teu objetivo?"
O cavaquinista:
"O apartamento aqui ao lado."
**********************
O que é necessário para reunir os Beatles ? Mais três balas.
**********************
Um grupo de terroristas tomou de assaltou um avião cheio de bateristas. Contatados pelas autoridades fizeram as suas exigências e ameaçaram: Se não cedem começamos a libertar um passageiro em cada hora.
*************************
Qual foi a última frase do baterista antes de ser despedido? - Agora vamos tocar um tema meu!
*************************
Qual a primeira coisa que a contora faz de manhã? Vai pra casa
*************************

Hahahahah bom final de semana !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário