quarta-feira, 18 de novembro de 2009

EITA! PODE ROUBAR!



Gente como torcedor aceito perder com meu time jogando em campo, mas desse jeito tá demais, quanta roubalheira para o Flamengo ser campeão e não me venham com essa que o São Paulo é favorecido, não é! Sempre ganhou por méritos, aliás, temos três títulos, será que foram três anos roubando? Não foi!

Primeiro foi transferir o jogo do Corinthians com o Flamengo para o interior de São Paulo, já para ter menos torcedores do Corinthians, depois tirar o mando de campo do São Paulo, porque entrou um camarada em campo que nem são paulino era, e a invasão ao Maracanã não conta, vai ficar pra lá! E por último suspender por três jogos o Jean por uma falta que realmente aconteceu, mas que foi apenas para parar uma jogada, que absurdo! O Borges e o Dagol tudo bem, pode até parecer violência, mas a do Jean não foi.


Mas tudo bem será como todos os anos, contra tudo e contra todos, confio no meu time e vamos ser campeões novamente e esse ano será o mais comemorado com certeza.


SALVE O HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO (ÚNICO!)


Obs: Ainda vão roubar bastante, aguardem!

Roubo: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/11/19/sao-paulo-enfrenta-avalanche-de-derrotas-no-bastidor-e-ve-hepta-ameacado.jhtm

Aff Roubo: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/11/19/sao-paulo-diz-que-nao-perdera-titulo-na-mao-grande-e-aponta-forca-do-fla-no-bastidor.jhtm

2 comentários:

  1. Brunnoooooo vai trabalhar porra!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Cara, la vem tu com esses papos..

    todos os titulos dos bambis nos ultimos anos... foram roubados!

    eu provo!
    =)

    ResponderExcluir