segunda-feira, 4 de maio de 2009

PARABÉNS FUTEBOL ACRIANO!!!


Blog de samba que tem respeito tem que também falar de futebol, são duas artes inteiramente ligadas, ontem fui ao Arena da Floresta e vi o Clube do Povo ser Campeão Acriano de 2009.
Desde de 1996 (com a grande ajuda do meu conterrâneo Sairo) que o Juventus não conseguia ser campeão, ontem com raça e amor pela camisa conseguiu esse título, o adversário foi o grande e respeitado Nauás, o time que representa o meu Juruá, que não fez feio e quase ganhou o segundo turno.
Parabéns ao Juventus e parabéns ao Nauás, espero que no futuro nossos netos possam ter a possibilidade de ter um campeonato acriano que não perca em nada para os demais do país, e que possam dizer que torcem por Juventus, Rio Branco, Nauás, Atlético ao invés de Flamengo, São Paulo e etc.
Um grande abraço e felicitação ao meu amigo Airsson, que entrou com personalidade no segundo tempo e bateu o penalti com perfeição.
PARABÉNS JUVENTUS E NAUÁS !!!

Um comentário:

  1. parafraseando o grande cantor e compositor de samba rock Bebeto, praia e sol, estadio da arena e futebol, Juventus, domingo....domingo eu vou ver meu time jogar, tomara que ele saiba ganhar e se souber vai ser muito bonito, ver de alegria meu povo sorrindo...que maravilha essa vida maneira, tem gente ai que ainda não viu, como é gostoso esse sol quando brilha, enaltecendo esse imenso Brasil...viva o juventus e viva o futebol acriano ou acreano como queiram....

    ResponderExcluir