terça-feira, 26 de maio de 2009

ISSO ME LEMBRA UM SAMBA! (PARTE 3)

Noivo taiwanês morre após beber muito em festa de casamento
Um noivo taiwanês morreu no dia de seu casamento após ter bebido muito vinho e cerveja, noticiou a agência de notícias Reuters, citando fontes policiais e a mídia local. O homem de 35 anos era um corretor de seguros e perdeu a consciência em sua casa após ter bebido muito no sábado, em um restaurante de Taipei, entre mais de 100 convidados.
ISSO ME LEBRA UM SAMBA !!!
Eu bebo sim Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo
Tem gente que já tá com o pé na cova
Não bebeu e isso prova
Que a bebida não faz mal
Um pro santo, desce o choro, a saideira
Desce toda a prateleira
Diz que a vida tá legal
Eu bebo sim
Eu tô vivendo T
em gente que não bebe
E tá morrendo Eu bebo sim
Tem gente que detesta um pileque
Diz que é coisa de moleque
Cafajeste ou coisa assim
Mas essa gente
Quando tá com a cara cheia V
ira chave de cadeia
Esvazia o botequim
Eu bebo sim
Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo
Bebida não faz mal a ninguém
Água faz mal à saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário