quinta-feira, 21 de maio de 2009

ISSO ME LEMBRA UM SAMBA! (PARTE 1)

Oito políticos acrianos recebem Bolsa-Família
No Acre, oito políticos recebem o benefício do Bolsa-Família. O programa do governo federal, destinados às famílias carentes, está sendo retirado pelos “representantes do povo”. A descoberta foi feita pelo Tribunal de Contas da União (TCU), que recentemente fez uma severa fiscalização no cadastro único dos programas sociais (CadÚnico) e constatou diversas irregularidades. Além da inclusão dos políticos, também foram detectados 12 falecidos “recebendo” o dinheiro no Estado.
ISSO ME LEMBRA UM SAMBA!
REUNIÃO DE BACANAS (ARI DO CAVACO)
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão, não fica um
Você me chamou para esse pagode,e me avisou: "Aqui não tem pobre!"
Até me pediu pra pisar de mansinho, porque sou da cor,eu sou escurinho...
Aqui realmente está toda a nata: doutores, senhores,até magnata
Com a bebedeira e a discussão, tirei a minhaconclusão:
Se gritar pega ladrão, não fica um...
Lugar meu amigo é a minha Baixada, que ando tranqüilo e ninguém me diz nada
E lá camburão não vai com a justiça, pois não há
ladrão e é boa a polícia
Lá até parece a Suécia, bacana, se leva o bagulho e sedeixa a grana,
Não é como esse ambiente pesado, que você me trouxepara ser roubado....
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário