quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sugestão do Brunno




CD: COISA COM COISA (PEDRO MIRANDA)


Quando cheguei ao Rio fui ao Bar Carioca da Gema para ver o Grupo Semente, era como eu esperava, eles são muito bons, o repertório é o que mais me chamou atenção, só samba, samba mesmo, de Zé Keti pra lá.


Conheci o Pedro Miranda, que por lá é chamado com toda justiça de Enciclopédia do Samba da Lapa, o cara é fera, além de ser super gente boa, conversamos e trocamos idéia sobre o nosso samba, meu Deus ele cantou cada música linda do Zé Keti, até aprendi um samba com ele, porque filmei ele cantando e como não sou besta peguei o cavaquinho e tirei essa música que ele cantou (do Zé Keti), depois mostro pra vocês, além da voz dele ter um timbre muito bacana.
Minha dica é ouvir esse CD do Pedro Miranda que é muito bom, olha o repertório:

1. Amor sem Proconceito
2. Chula Cortada
3. Coisa com Coisa
4. Caixa Econômica
5. O Samba é Meu Dom
6. Dona Joaninha
7. Doze Anos
8. Ciúme sem Razão
9. Nada de Rock Rock
10. O Sapo no Saco
11. Cumplicidade
12. Vírgula

E também pode assistir o DVD da Tereza Cristina que o Grupo Semente também toca, pessoal não percam essa oportunidade de conhecer, esse é o nosso verdadeiro samba.
Salve Pedro Miranda !!! Salve Grupo Semente !!!
Axé



Nenhum comentário:

Postar um comentário