quinta-feira, 21 de maio de 2009

ISSO ME LEMBRA UM SAMBA! (PARTE 2)

Estudo revela que Acre continua campeão na emissão de cheques sem fundos



A inadimplência nas compras em cheque tanto à vista como a prazo teve no primeiro quadrimestre do ano um salto de 16,5% em relação ao mesmo período de 2008, apontou nesta quarta (20) o indicador da empresa de análise de crédito Serasa Experian. De janeiro a abril de 2009, foi devolvida no país uma média de 23,3 cheques a cada mil compensados, um total de 9,63 milhões de cheques sem fundos para 413,99 milhões emitidos. No primeiro quadrimestre de 2008, a média foi de 20 devoluções para cada mil compensações.



ISSO ME LEMBRA UM SAMBA!



Tô devendo,
À Dona Maria da quitanda
Tá ruim pra mim
Chego até pasar de banda
Pra Dona Maria não me ver
Quando ela me vê se zanga (2x)
Quando chego mais á frente
Bato de frente
Com o seu Manel do botiquim
Que me cobra uma pinga e um torresmo
Que está no prego há mais de um mês
Sem contar que também eu tô devendo O
aluguel do português
Sem um qualquer
È duro de se virar
Eu invergo mas não quebro
Amanhã vai melhorar
Eu vou à luta
E aturo os lamentos da Joana
Que não faz feira há semanas
E suplica ao menino Jesus Diz que o homem do gás não perdoa
A ligth vai cortar a luz
Mas eu to legal numa boa
Lá vou eu carregando essa cruz
Tá ruim mas tá bom
Eu tenho fé que a vida vai melhorar
Pois segura as pontas seu
Eu devo mais quero pagar (2x)
dezessete e cinqüenta de leite e pão
Na padaria Vinte pratas que o Jorge bicheiro emprestou lá na tendinha
O carnê da televisão que pifou
Na garantia
Uma vela que minha mulher acendeu
De sete dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário