terça-feira, 30 de março de 2010

Meus Sambas no Youtube

Resolvi pela primeira vez aderir a ferramente "You Tube" para divulgar meu trabalho como compositor e divulgar as apresentações do Grupo Roda de Samba, espero que gostem das composições, lembrando que são vídeos bem caseiros que tem como interesse apenas mostrar meus sambas de forma simplificada, sem muito arranjo, até porque nas filmagens está só eu e meu cavaquinho.

Abraços

ACRE DA REVOLUÇÃO À EVOLUÇÃO
(Brunno Damasceno/Ed Bastos/Anderson Liguth)
Obs: O samba conta um poquinho da história do Acre, cita pessoas como: Galvez, Plácido, Barão de Rio Branco e etc, é um samba-enredo.

BOÊMIO MODERNO
(Brunno Damasceno)
Obs: O Boêmio Moderno é diferente do que as pessoas achavam dos malandros de antigamente, não gostavam de estudar e nem se preocupavam com o futuro, hoje: Boêmio moderno tem que se formar.

ESQUECIDA
(Brunno Damasceno)
Obs: Essa eu fiz para a minha esposa, ela realmente esquece de tudo.

MANGABEIRA É O LUGAR
(Brunno Damasceno)
Obs: Foi gravada em estúdio e fiz um "clipezinho" só para não apresentar sem imagem. A mangabeira é o lugar onde agente aprende diariamente sobre o samba, para quem não conhece é aquela rua ali que vai da Unimed até o Campo do Vasco.

MANGABEIRA É O LUGAR (AO VIVO)
(Brunno Damasceno)
Obs: Gravado pelo meu amigo Caio Benguê no Show "Os Grandes Mestres do Samba" no Teatro Hélio Melo

DEFEITOS
(Brunno Damasceno)
Obs: Como diz o próprio samba: Aceitar que todos tem defeitos é o início do amor, é um dos meus sambas com a harmonia mais "cabeluda".

O ACRE EXISTE
(Brunno Damasceno)
Obs: Meu samba mais recente, já ouviram aquela velha brincadeirinha do resto do país: "O Acre existe?", pois é, existe sim. O samba passa por pontos da cidade de Rio Branco e até municípios.

QUASE RELIGIÃO
(Brunno Damasceno/Ed Bastos)
Obs: Um de meus primeiros sambas

SALVE JOÃO
(Brunno Damasceno)
Obs: Homenagem ao meu ídolo no samba, para mim um dos maiores com certeza, João Nogueira!

SAMBA DE "BREAK"
(Brunno Damasceno)
Obs: Crítica à "americanização" da música brasileira, citando vários sambistas, esse samba também foi gravado em estúdio

Espero que gostem e divulguem!

Ah! Comentem com críticas, sugestões e digam qual mais gostaram, valeu! Isso vai ser muito importante para as minhas outras composições.

Brunno Damasceno

Um comentário:

  1. Antes de mas nada quero parabeniza belos bonitos sambas, mas os que eu gostei mas fora, Boêmio Moderno e Quase Religião

    ResponderExcluir