quinta-feira, 15 de abril de 2010

NÃO PERCA! RODA DE SAMBA NA ÁREA!

Recebi o convite carinhoso dos amigos Alexandre Nunes e Leonidas Badaró para participar na sexta-feira (dia 16 de abril) do programa "Na Sintonia do Samba", na Aldeia FM, às 21h, lá estarei cantando meus sambas, confira pela internet: http://www.ac.gov.br/aldeiafm/

E ainda fui presenteado com esse post do Alexandre no blog da Aldeia FM, confira: http://radioaldeia.blogspot.com/2010/04/o-acre-existe.html

[O ACRE EXISTE.]
Postado por Alex Nunes em quarta-feira, 14 de abril de 2010

O samba de Brunno Damasceno - O Roda de Samba na Rede, na @aldeiafm e no @ideiasdadaaldeia

Samba no Acre? Tem sim senhor, e é muito bom. Um dos exemplos é o grupo Roda de Samba. Na estrada há 10 anos, essa galera que tem músicas autorais que retratam as belezas do Acre mostra que o samba acreano está mais vivo do que nunca.

Composto por Brunno Damasceno, vocal; Ehriko Rocha, violão de 7 cordas; Paulo Venicius, violão; Anderson Luguth, pandeiro; e Ferrari Júnior na percussão, o grupo tem como referência músicos do quilate de João Nogueira, Cartola, Nelson Cavaquinho e Chico Buarque.

O Roda de Samba não se limita a fazer cover de seus artistas preferidos. As letras de suas músicas passeiam pelos encantos do nosso estado e mostram que o samba é, realmente, um gênero musical de todo o país. Samba de Break e Mangabeira, Meu Lugar, são algumas das belas composições do grupo.

Quem ainda não se deliciou com as belas músicas desses sambistas, vai poder conhecer o trabalho do Roda de Samba na próxima terça-feira, dia 20, no Programa Idéias da Aldeia que vai ao ar às 21:30h com apresentação de Jorge Henrique Queiróz na TV Aldeia - emissora do sistema público de comunicação.

Você pode ver e conhecer mais canções de @brunnoAcre clicando aqui.

Ai vai uma boa dica, da equipe da @aldeiafm, de uma das canções de @brunnoAcre

Obrigado a todos os amigos da Aldeia FM, especialmente ao Alexandre,Aarão,Badaró e Papyto, pelo carinho e o respeito sempre demonstrado pelo nosso trabalho.

Obrigado.

Brunno Damasceno

Um comentário:

  1. olá! moro a sua Tarauacá e estou imprecionado com a qualidade da m´sica de vcs. valu!!!

    ResponderExcluir