segunda-feira, 22 de março de 2010

Parabéns meu herói!


Como pode?
É a questão
Que amor é esse?
Que não tem explicação

O Amor que faz tremer
O Amor que faz chorar
O Amor incondicional
O Amor que me faz amar

Quando ele me veio
Eu já estava apaixonado
Com ele em minhas mãos eu chorei
Olhava para ele fascinado

Tão inocente, tão frágil
Tão dependente de carinho
Parecia que dizia:
-Olá Paizinho!

Já nos primeiros minutos
Veio uma tremedeira
Que proteção eu sinto
“Cuidado com ele na pia Enfermeira!”
No bercinho, bem quietinho
Eu olhava para ele admirado
Que amor é esse meu Deus?
Que me deixa aqui estagnado

Ele vem crescendo
E eu crescendo assim
Cada passo, cada sorriso
Ele é parte de mim
Tantos momentos
A paixão pela bola
Ser meu time por mim
O Primeiro dia na escola

No medo, na tristeza
Quando vai tomar injeção
Quando está angustiado
Ele sempre segura minha mão

Que amor é esse Deus?
Que me deixa bem pequenininho
Que me faz criança
Que me faz andar de trenzinho!

Hoje entendo minha mãe
Faço por ele o que não faria por mim
Meu filho é minha vida
Luto por ele até o fim

Vou parar!
Lembro dele e me vem um sorriso
As lágrimas começam a correr
Vou ser do seu chão o piso

Parabéns pelo 4º aninho
Meu filho Gabriel
Te amo muito
Sempre: O MEU ANJO QUE CAIU DO CÉU!

Brunno Damasceno

2 comentários:

  1. parabéns paizão...
    um dia, quando chegar a minha vez, eu quero ser esse paizão pro meu filho tb.
    assim,exatamente assim; como eu sei que vc é pro Gabriel...=D
    nunca vou esquecer do dia q fizemos um samba, só com a "diretoria", na sua casa do tucumã, e que vc's(Gaby,vc e Gabriel) estavam se preparando pra viajar pro RJ, pra fazer uma simples cirurgia no olhinho do Gabriel...
    cara eu queria, de alguma forma, ter filmado aquilo pra mostrar pro Gabriel daqui há 15 anos. Mostrar o quanto o Pai dele o ama, o quanto o pai dele é um gladiador quando se trata da sua cria, sua prole, seu guri... e ao mesmo tempo muito "fragil"(não no sentido de fraqueza, mas sim de sensibilidade) se alguma coisa acontecer fora do "script da vida normal".
    Brunno, vc sabe, pq eu msm já lhe disse mais de um milhão de vezes, mas eu vou repetir aqui, novamente:
    vc não me ensinou só "o que é samba", não. isso talvez seja só a justificativa ou pretexto pra nossa amizade que é tão bonita e verdadeira.
    vc me ensinou: o que é ser um homem, QUE CHORA.
    PORÉM, um homem que NUNCA fugirá de uma batalha por seus ideais, sejam eles quais forem; família, samba, amigos,trabalho...
    obrigado meu padrinho, obrigado pela gratuidade de nossa irmandade!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Brunninho...q lindo isso...parabéns pelo filhão lindo que vc tem...muita saúde pra ele...que ele possa crescer e se tornar um homenzinho que nem o pai dele....felicidades....um bjão....adoro vc meu amigo...Joanna

    ResponderExcluir