quinta-feira, 4 de março de 2010

Um Dos Poetas do Samba

Esse samba é top:


Peço licença aos que já se foram
Para dizer que também sou
Um dos poetas do samba
Dizem que sou um marginal
Por andar por aí
Vagando em frases musicais
As vezes fico embriagado
Cantando sambas divinais
Preste atenção, porque
Eu tenho muito pra ensinar, mas deixa
estar
Eu sou apenas defensor
De uma cultura popular
Peço licença aos que já se foram
Para dizer que eu também sou
Um dos poetas do samba
Que também sou
Um dos poetas do samba
Seja qual for o lugar
Vocês hão de me ver
Eu cumpro um sério dever
Sou defensor do samba popular
Hei de estar aqui
Ali ou em qualquer recanto
E vocês hão de ver
E ouvir O meu canto
Sabe Deus até quando
Eu desaparecer
Até quando eu desaparecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário