quinta-feira, 14 de maio de 2009

VELHOS TEMPOS !!! SALVE MÉIER !!!



Quarta-feira o bairro do subúrbio carioca Méier fez aniversário, são 120 anos de samba e tradição, bairro onde nasceu o nosso grande poeta João Nogueira e Guará.


Navegando pela globo.com achei essa reportagem:


Quando criei o blog, prometi pra mim mesmo que iria me acalmar nos "revolts", mas essa situação é demais, olha só (fonte: globo.com):


Melão e Filé comemoram aniversário de bairro carioca, Méier completou 120 anos

"Renata Frisson, a Mulher Melão, usou top e shortinho na festa que celebrou os 120 anos do Méier, bairro carioca localizado na Zona Norte da cidade. Na festa realizada na noite desta quarta-feira, 13, a dançarina teve a companhia da amiga, a Mulher Filé, Yane Di Simone. As duas experimentaram e aprovaram o bolo. Hummm...."




Meu Deus !!! Meu Deus !!! Meu Deus !!!

Agora só falta o Latino cantar no aniversário de Madureira... hahahahaha

Respeitem o Méier, porque não colocaram alguém do samba para se apresentar? O bairro tem tradição em samba, será difícil entender !!!

Aff!!! Desculpem a indignação !!!

Axé !!!





































2 comentários:

  1. olha parceiro isso não é ser "revolts" mas é se aborrecer justa e merecidamente, é brincadeira uma coisa um reduto de bamba e gente trabalhadora se comemorar seu aniversário com atrações tão irrelevantes para não ser mal educado.Tantos bons artistas de verdade e contratam !"artistas" dessa natureza, não dá pra entender!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir