terça-feira, 5 de maio de 2009

Parabéns !!! Paulinho Perfeito


Existem pessoas que aparecem em nossas vidas e se transformam em parte de nós, seja por um apoio em um momento difícil, ou por tornar um momento mais feliz, ou por ter no ensinado algo e ter nos acrescentado alguma coisa boa, umas dessas pessoas é o meu grande amigo Paulinho Perfeito, um ser com certeza iluminado por Deus e protegido por São Jorge, uma pessoa extremamente querida.

Conheci o Paulo há cinco anos e me tornei muito próximo dele, talvez pelos mesmos pensamentos drásticos e revolucionários, ele me mostrou um mundo na música que eu conhecia superficialmente e aprendi muito com ele, conheci a obra de Chico Buarque, de Vinicius, de Tom Jobim, especialmente devido a esse garoto incrível.

Ele diz que sou o Padrinho dele de samba, oras, digamos que ele para mim foi um elo do samba do morro com o samba da cidade, se sou seu padrinho Paulinho, você é uma ponte musical para esse seu grande amigo que tanto te admira.

Parabéns, muitos anos de vida, muitas felicidades e a “amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir”, quanto a seus estudos continue assim sempre esforçado, afinal, R$ 1.000.000,00 para mim e R$ 1.000.000,00 para o Paulinho, mais o serviço é de primeira!

Parabéns... !!!
Axé !!!

Um comentário:

  1. caracas véi tô emocionado....ainda bem que fizeste a piada no final....
    te amo meu super amigo...não tenho nem palavras para definir esse sentimento...
    brunno tevo-te tudo que eu aprendi de samba, desde: o que signífica até o que ele representa...desde; tocá-lo até as suas histórias maravilhosas...
    hj graças a vc eu tenho o maior orgulho em dizer: EU SOU É SAMBISTA PORRAAAA!!!
    vc é o elo mais forte que existe entre mim e o samba...
    toda vez que eu tô triste ou com a cabeça cheia de problemas....e nós vamos tocar juntos, aquelas 4 horinhas são mágicas ao seu lado....saio de lá uma pessoa transformada, uma pessoa melhor!
    parabéns pelo seu aniversário também que é hj, que Deus lhe dê tudo que vc desejas meu amigo!!!
    um super abraço do seu afilhado no samba...
    vc é o meu guru!!!
    amo-te amigo como a um irmão de sangue, axéééé!!!
    ASS: PAULO PERFEITO

    ResponderExcluir