segunda-feira, 21 de setembro de 2009

SIMPLY RED

A minha luta constante contra o preconceito especialmente o de cor, está me ajudando muito em minha vida, aprendi que antes de querer que as pessoas respeitem a negritude eu tenho que aprender a me livrar dos conceitos adiantados que fazem dos seres humanos piores, na minha juventude não podia escutar nenhum tipo de música que não fosse o samba de raiz que eu ficava revoltado, hoje após muitas pancadas aprendi a ser mais ameno e tentar respeitar todos os ritmos, por esse motivo me privei de escutar várias bandas, vários ritmos e etc, só o samba me interessava, hoje sei que sou músico e preciso crescer bebendo de todas as fontes, sejam elas com mais qualidade ou menos.

Toda essa reflexão é para mostrar que fiquei pasmo nesse final de semana, tive a oportunidade de escutar pela primeira vez uma banda chamada SIMPLY RED (um DVD que eles tocam em Cuba), fiquei abismado com a qualidade da banda, é impressionante, fiquei muito triste em ter conhecido a banda só agora, posso estar parecendo um matuto musical, mas é verdade, conheci apenas agora, sabia que existia, mas só por ouvir falar, quantas oportunidades musicais ainda vou perder, então se vocês caros leitores tiverem sugestões de qualquer tipo de música, não interessando o estilo pode me mandar um comentário que irei atrás de ouvir, resumindo peguei uma “porrada” do SIMPLY RED, o vocalista canta muito (uma das maiores vozes que já escutei), a qualidade sonora é perfeita, as harmonizações belíssimas, a dinâmica musical é sensacional, tudo é perfeito.

Salve SIMPLY RED !!!

Vejam:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Simply_Red
http://pt.wikipedia.org/wiki/Mick_Hucknall

Nenhum comentário:

Postar um comentário