sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DEUS

Para chegar mais próximo de Deus tenho que me livrar de todos os preconceitos, toda amargura, tudo que me deixe próximo dos pecados da terra, Deus para mim é algo superior, é simplesmente a bondade, a natureza, o amor.
As razões para eu acreditar em um ser superior é simples, primeiro porque eu seria extremamente prepotente em pensar que nós humanos somos algo único e tivemos a sorte de ser criado por algo com toda a explicação científica, nem tudo é real, nem tudo é físico (eis a música), segundo porque nós acreditamos em tanta coisa abstrata, coisas que nunca vimos, como: Universo, outros planetas e etc, porque só Deus não existe?
O que me deixa mais próximo desse ser superior que para mim pode ser chamado de Amor, Felicidade, Amizade, Paz, Natureza, Deus e vários outros nomes é a música, essa me deixa mais próximo de Deus, ela me faz se livrar de todos os pensamentos ruins e me faz sentir que existe algo acima de mim, algo extrínseco.
A música é a minha ponte e ela me leva ao caminho de me tornar uma pessoa melhor, Deus está dentro de nós e não em locais com estrutura física e pessoas ensinando jargões religiosos, ou seja, a música é a minha religião, ela me faz sentir a bondade e o amor, ou se preferir ela me faz sentir o DEUS.
Brunno Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário