terça-feira, 30 de junho de 2009

SAMBA E NOVELA



Muita gente reclama da Rede Globo, dizem que a emissora é quem manda no país e etc, bom, em relação ao samba acho que a Globo há muito tempo prestigia o samba como deve ser prestigiado, há muito tempo o nosso samba é marca musical nas novelas da emissora, desde Roque Santeiro com Malandro Sou Eu de Arlindo Cruz na voz da Beth Carvalho, até hoje com Malandro é Malandro e Mané é Mané de Neguinho da Beija-Flor na voz do Diogo Nogueira.


Terça e Quarta o Diogo Nogueira filho do grande mestre João Nogueira vai estar em cena na novela Caminho da Índia, cantando samba, espero que seja uma boa oportunidade para que quem não conhece tenha o prazer de conhecer o trabalho desse novo Bamba.





3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Diogo Nogueira em Alta

    Bruno já q hj. Vc tava falando do grande Diogo Nogueira, e do Samba na TV, venho fala do grande sucesso do Diogo no cenário do samba e no cenário Nacional.
    Aqui no Rio Grande do Norte tem um programa de TV que fala sobre os grandes nomes do Samba no Brasil, que se chama Samba na Gamboa... E apresentado pelo Diogo Nogueira, um programa muito bom.

    Ai vai o link de um vídeo de um dos programas já apresentado, esse programa fala da historia da Dona Ivone Lava e Délcio Carvalho.

    http://www.youtube.com/watch?v=ckiEqMAUjK0

    http://www.youtube.com/watch?v=WrUFG24OZ2s&feature=related

    ResponderExcluir
  3. Concordo. Mas mesmo assim não gosto da emissora. Ela peca em vários aspectos...

    ResponderExcluir