segunda-feira, 1 de junho de 2009

Respeite os músicos do Acre



Claro que existem exceções...



Como disse o Poeta Aragão:


"Podemos sorrir, nada mais nos impede
Não dá pra fugir dessa coisa de pele
Sentida por nós, desatando os nó
Sabemos agora, nem tudo que é bom vem de fora"
É impressionante como a história se repete, nesse tempinho que tenho de música aqui no estado sempre é a mesma coisa, alguns músicos vem de de fora e querem ser superiores aos músicos acrianos, eu sei que em alguns lugares fora do estado a oportunidade de aprender música é muito maior que a nossa, devido a presença próxima de grandes maestros e etc, porém, isso apenas valoriza os músicos daqui, porque a dificuldade é muito maior.
Esses babacas vem pra cá querendo desvalorizar a música acriana e seus músicos, oras, se são tão bons porque não tocam no eixo Rio-São Paulo, porque vir pra cá, o engraçado é que quem realmente tem importância pra música nacional sempre dá valor pra gente, como: Alcione, Arlindo Cruz, Nelson Sargento e etc, quem faz esse tipo de coisa deplorável é músico de segunda categoria, será que eles já ouviram falar de João Donato, Chiquinho Chagas, André Dantas, Charles Sampaio e muitos outros?
Queridos respeitem nossa música, saibam chegar no miúdinho, iguais a vocês tem centenas com talento por aqui, e também resta ao nosso povo acriano em dar valor para a prata da casa !!!
Agente respeita quem nos respeita.
(Esse post vai especialmente para um engraçadinho que foi em uma certa casa de show da cidade, pediu pra tocar, não conseguiu fazer um terço do que o músico acriano estava fazendo e ainda saiu falando mal, te liga Cumpadi !!! Você toca com um cara que não tem nenhum respaldo nacional, valeu !!! Não chega aqui tirando onda não tá legal !!!)
Como diria meu amigo Ferrari, " O Brunno tá brabo"...
Axé
Brunno Damasceno





Um comentário:

  1. Mto pertinente sua fala parceiro, mas assim como tem maus profissionais em todas as áreas não poderia ser diferente na música né, isso é uma pena mas é fato.Esse cidadão em questão disse que soweto é samba de raiz então temos que relevar toda sua fala, pois não sabe nem diferenciar uma coisa tão básica que dirá de ser um bom profissional.Não aprendeu que qndo vamos em outro lugar temos que primeiro sacar a cultura local e não qrer tirar onda é impor seu ideário e achar que aki não tem pessoas que pensam e sabem o que é bom, como dizia o velho bezerra da Silv " malandragem dá um tempo"

    ResponderExcluir