terça-feira, 30 de agosto de 2011

DESCANSE EM PAZ ILLIPLAY!

Amigo, estou sem pensamentos poéticos para te escrever algo, mas na frente quem sabe consigo ter inspiração para te prestar uma homenagem linda, você merece! Hoje nesse dia tão triste só consigo lembrar dessa canção do Renato Russo.
Vá em paz amigo, como tú farás falta.

Illiplay!!!


Os Bons Morrem Jovens

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais

Quando eu lhe dizia
Me apaixono todo dia
É sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse
Eu gosto de você também
Só que você foi embora...
Cedo demais!

Eu continuo aqui
Meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você
Em dias assim
Dia de chuva
Dia de sol
E o que sinto não sei dizer...

Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...

É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais...

Eu aprendi a ter
Tudo o que sempre quis
Só não aprendi a perder
E eu que tive um começo feliz...
Do resto não sei dizer

Lembro das tardes que passamos juntos
Não é sempre mais eu sei
Que você está bem agora
Só que neste Ano
O verão acabou.
Cedo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário