terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Na cara do Gol é pra bater!


Estou terminando um samba que fala de oportunidade, ao começar a escrever a letra lembrei sem querer do meu Grande Irmão Anderson Liguth e escrevi: Na Cara do Gol é pra bater, oportunidade custa aparecer, tudo porque o nosso amigo há mais de 1 ano não consegue balançar a rede na nossa tradicional "pelada" de sexta-feira, nós amigos estamos ansiosos para presenciar um golzinho qualquer do craque e o que se promete é uma grande festa se o gol acontecer, o nosso FP (Freio Puxado) como é conhecido o Liguth no jogo já está se preparando com muita malhação e corridas durante a semana toda.
Modéstia de lado eu sou o grande artilheiro da sexta né gente! Na foto abaixo eu com o meu Fisioterapeuta recebendo a taça de artilheiro e melhor jogador da "pelada".


E o meu Irmão em um dos seus momentos tradicionais:

Espero que vocês tenham se divertido porque eu não consigo parar de rir, o que desejamos todos nós é:

SORTE LIGUTH !!!

7 comentários:

  1. Esse prêmio de melhor jogador (e artilheiro) é fraude heim!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    MUITOOOOO BOMMMM!
    gostei da valorização à profissão que destes ao maestro..."fisioterapeuta"
    era melhor tê-lo chamado de massagista logo!
    uhahuahuahuahuhuahuauhuhahuauhau

    ResponderExcluir
  3. sai daí Carmélioooooooo, agora vou dizer em meu direito de resposta:
    Tú é a maior fraude da pelada o maior banheirista do mundo não passa do meio de campo ai até eu né!!!!!
    Meu jogo é na assistência e na zaga, então o gol deixo pro colegas da frente. Esse meu ofício de jogador, mas se aparecer uma chance o gol será marcado e a festa garantida pelos amigos: cara de gato e garrote e por vcs que torcem pela minha carreira futebolística, grande abrass e mto obrigado pela campanha meu amigo brunno.

    ResponderExcluir
  4. taça de artilheiro o q mano, isso é a taça de segundo lugar ou seja o último né, visto que eram apenas 2 times. Me fala como o kra é artilheiro se não marcou nenhum nenhum gol na data em questão????

    Carmélioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Concordo com o Liguth o Brunno fica só na "banheira" mesmo.
    Mas como integrante e amigo do Liguth também estou na expectativa de que aconteça esse momento tão sublie e tão mágico do futebol e garanto que será comemorado com muita festa depois lá no varandas! kkkkkkkkkkkkkkk! muito bom Brunno!

    ResponderExcluir
  6. Fisioterapeuta teu cu! Só se for pra aquecer as tuas orelhas...
    Espera na próxima temporada: Maestro, 25, Meia-Atacante, Camisa 10, reforço do Barcelona, artilheiro da UEFA Champions League temporada 08-09, eleito Melhor Jogador do Mundo 3 vezes pela FIFA e o mais bonito de 2009 pela Vogue, Pentacampeão Mundial pela Seleçao Brasileira em 2002 e Tricampeão Mundial Interclubes pelo São Paulo.

    ResponderExcluir