quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Grande Herivelto


Que coincidência!!! Ontem vendo a minissérie global tive uma informação que eu não sabia, a música SEGREDO que inclusive coloquei abaixo em outro post foi composta para a Dalva de Oliveira, a letra mostra muito bem a indignação do Herivelto em relação a essa exposição exagerada de seu relacionamento, embora a série esteja mostrando alguns pontos históricos da arte desse grande compositor a maior parte dos relatos mostram a vida boêmia do artista, estão dando ênfase aos problemas pessoais dele, tenho medo que ao final da minissérie o Herivelto passe de Grande Compositor para Grande Vilão, as feministas devem estar fervorosas.

Não me interessa o que se passou na vida pessoal desse Mestre do Samba, o que me importa é o trabalho que ele prestou a música desse país, grandes composições, grande artista.

Nós sambistas que sempre reclamamos que não existem homenagens aos grandes compositores do Brasil ficamos bem felizes ao vermos a intenção de mostrar a vida desse poeta, mas agora já estamos com medo da Globo transformar o Herivelto em monstro.
Viu a Globo também é cultura (pegadinha do malandro!)

Salve Herivelto Martins !!!

Obs: A cifra que postei da música SEGREDO está toda errada, tirei da internet só para que vocês vissem a letra e não a cifra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário