sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Frases !!!

  • A linha tênue de um “Pagode” bem feito e um samba mal feito é a mesma da genialidade e da loucura (Brunno Damasceno no ápice alcólico)
  • O samba é raiz não porque é velho e sim porque é profundo (Beth Carvalho no DVD Beth canta o samba da Bahia)
  • O bom samba anda mais sumido do que funcionário na segunda-feira pós feriado (Brunno Damasceno)
  • Vou te pegar! Vou te pegar! Vou te pegar essa é a galera do avião (Anderson Liguth falando ao segurança do show do Exaltasamba)
  • Não ! (Brunno Damasceno em relação ao guardanapo que veio escrito: "Toca Bokaloca")
  • Eu te odeio! (Paulo Perfeito para o Gugu)
  • Eu te odeio! (Paulo Perfeito para o Tambaqui Doidão)
  • Eu te odeio! (Paulo Perfeito para o Cleberson)
  • Eu te odeio! (Brunno Damasceno para o Brito)
  • Pode ir todos embora, agora vou tocar só Noel Rosa (Brunno Damasceno para o público do Mamãe Café em uma festa lotada de gente)
  • Tá baixo (Paulo Perfeito em relação ao som)
  • Aumenta meu violão (Paulo perfeito em relação ao som)
  • 3:30 hs...pááááááááááá (Maestro Hériko ao ser pedido para olhar o carro dando ré e avisar a hora que ele iria bater)
  • Virou anjo Mamãe (Anderson Liguth no auge do teor alcólico)
  • Classe média alta (Brunno Damasceno em relação a um bom samba)
  • Topo da cadeia alimentar (Brunno Damasceno em relação a um bom samba)
  • Franchisco Ventura, prazer (Xú se apresentando a secretéria de segurança)
  • Barão o homem bebe demais (Pália falando do Deyvson)
  • Hahahaha (Paulinho Perfeito respondendo a qualquer coisa que o Hériko fale)
  • Eu sou o cara (Maestro Hériko Rocha)
  • Vou com o Paulo (Maestro respondendo com quem que ele vai, para qualquer canto)
  • É um pândego (Luizinho respondendo qualquer coisa, antes)
  • Jesus Cristo é o senhor (Luizinho respondendo qualquer coisa, hoje)
  • Tópo, porque não, vamô cair pra dentro (Maestro recebendo um convite)
  • CARMÉLIO !!!!!! (Grupo Roda de Samba para qualquer coisa que o Brunno fale)

Estou rindo muito, depois escrevo mais frases.

2 comentários: