Em 1º lugar adoro música Sertaneja, mas Sertaneja mesmo, Moda de Viola, que fala do sertão e das dificuldades dos sertanejos, tipo Almir Sater e etc, mas existem pessoas que cantam músicas românticas e diz que é música sertaneja, e não é! Navegando na internet vi essa reportagem e não consigo parar de rir. Vejam:
'O sertanejo universitário repetiu de ano', dizem Zezé Di Camargo e Luciano
G1 - Como vêem essa nova onda do “sertanejo universitário”?
Luciano (aquele mesmo, irmão do Zezé) - Victor & Léo, pra mim, já é uma realidade. Eles compõem, cantam muito bem e não copiam ninguém. Você vê um monte de cover de Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone. Agora, aquela turma que regrava um sucesso nosso de oito anos atrás e chama de sertanejo universitário é uma ofensa. Acho um desrespeito. Enquanto eles são sertanejos universitários, eu sou mestre. E se eles não conseguiram fazer sucesso depois de lançar três discos, eles são repetentes, não passaram de ano. Isso incomoda muito, porque leva para uma vala comum todos os sérios e bons, como uma dupla chamada Zé Henrique & Gabriel. Eles compõem, inclusive uma música que gravamos, chamada “Nosso amor é ouro”. Cadê esses sertanejos universitários? Estão todos fazendo prova até hoje. Ou senão viraram deputados, vereadores. Isso graças a deus eu não vou precisar fazer. Não vou me prostituir musicalmente pra continuar no sucesso.
Como assim? Hahahahahahahahah, já foi meu filho, hahahahahahahahahahah
huauhhuahuauhuhahauhahuahuhua.
ResponderExcluirmuito boa a plaquinha..
eu fico imaginando, o cara paga 20 contos pra transar com a mulher e dá mais 5 pra ela ligar pro marido dela vim tocar uma música pra nós!
não, obrigado!
próxima......