terça-feira, 25 de maio de 2010

Eis um compositor Acreano


Para facilitar a pesquisa resolvi fazer um link de todas as minhas composições que estão no youtube, e também tem o Grupo Roda de Samba cantando Cartola, João Nogueira e outros, confiram!

ACRE DA REVOLUÇÃO À EVOLUÇÃO
(Brunno Damasceno/Ed Bastos/Anderson Liguth)
Obs: O samba conta um poquinho da história do Acre, cita pessoas como: Galvez, Plácido, Barão de Rio Branco e etc, é um samba-enredo.

BOÊMIO MODERNO
(Brunno Damasceno)
Obs: O Boêmio Moderno é diferente do que as pessoas achavam dos malandros de antigamente, não gostavam de estudar e nem se preocupavam com o futuro, hoje: Boêmio moderno tem que se formar.

ESQUECIDA
(Brunno Damasceno)
Obs: Essa eu fiz para a minha esposa, ela realmente esquece de tudo.

MANGABEIRA É O LUGAR
(Brunno Damasceno)
Obs: Foi gravada em estúdio e fiz um "clipezinho" só para não apresentar sem imagem. A mangabeira é o lugar onde agente aprende diariamente sobre o samba, para quem não conhece é aquela rua ali que vai da Unimed até o Campo do Vasco.

MANGABEIRA É O LUGAR (AO VIVO)
(Brunno Damasceno)
Obs: Gravado pelo meu amigo Caio Benguê no Show "Os Grandes Mestres do Samba" no Teatro Hélio Melo

DEFEITOS
(Brunno Damasceno)
Obs: Como diz o próprio samba: Aceitar que todos tem defeitos é o início do amor, é um dos meus sambas com a harmonia mais "cabeluda".

O ACRE EXISTE
(Brunno Damasceno)
Obs: Meu samba mais recente, já ouviram aquela velha brincadeirinha do resto do país: "O Acre existe?", pois é, existe sim. O samba passa por pontos da cidade de Rio Branco e até municípios.

QUASE RELIGIÃO
(Brunno Damasceno/Ed Bastos)
Obs: Um de meus primeiros sambas

SALVE JOÃO
(Brunno Damasceno)
Obs: Homenagem ao meu ídolo no samba, para mim um dos maiores com certeza, João Nogueira!

SAMBA DE "BREAK"
(Brunno Damasceno)
Obs: Crítica à "americanização" da música brasileira, citando vários sambistas, esse samba também foi gravado em estúdio

O Mundo é um Moinho e As Rosas Não Falam (Cartola)


Espelho (João Nogueira e Paulo César Pinheiro)


Ogun (Zeca Pagodinho)


Outros vídeos com nossas composições, além desses acima vocês podem ver aqui: http://www.youtube.com/user/BrunnoDamasceno


Nenhum comentário:

Postar um comentário