sexta-feira, 23 de abril de 2010

10 anos do Grupo Roda de Samba


Amanhã (24 de abril) fazem 10 anos de uma história, de uma brincadeira de escola nasceu uma realidade, o Grupo Roda de Samba, foram várias formações, várias alegrias e várias decepções, mas acho que nesse tempo todo conseguimos passar para as pessoas, amigos que nos seguem, que podemos defender um ideal sem que esse ideal esteja anexo a uma moda, que podemos ter amizade no meio musical e que podemos apenas sorrir e ser feliz com a música, sem se preocupar com fama e sucesso.

Somos assim, quatro jovens que não ligam para a moda musical, quatro jovens que estudam para cada vez mais fazer da música uma paixão, e não transformá-la numa profissão. Nesse tempo todo conseguimos o mais importante de tudo nesses 10 anos, conseguimos mostrar a algumas pessoas (a maioria jovens) o poder da cultura brasileira, dever cumprido meus caros!

Vamos continuar nessa estrada mostrando um pouquinho do samba na terrinha de Galvez, nosso samba é de breque e não de "break", viemos da revolução e aconteceu a evolução, quando errarmos por favor soprem nossas faces e se quiserem nos encontrar estaremos lá na Mangabeira.

Parabéns Grupo Roda de Samba! 10 anos de Axé!

Brunno Damasceno

2 comentários:

  1. putz Brunninho, meu emocionastes meu caro amigo!
    és um jóia que eu tenho em minha vida!
    obrigado por me deixar fazer parte dessa família tão linda e que eu tanto me orgulho chamado roda de samaba!
    axé

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e emociante olhar pra traz e v nossa luta pra fazer valer nossa cultura e amizade. meus caros amigos enquantos defensores da boa música brasileira estamos fazendo nossa parte com louvorrrrr!!!! na terra de Galvez brilha Cartloa, Adoniram, lupcínio,Dorival, Chico da Silva, Da Costa dentre tantos outrosssss.Parabénsssss Roda de Samba e até pra sempreeeeeee sempreeeeee!!!Deixamos nossos corações e fincamos nossa bandeiraaaaaaa!! e em nossas vidas ela é uma estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.Salve salveeeee!

    ResponderExcluir