segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Resumo do Final de Semana

Bom, toda segunda-feira é meio lenta pra mim, tenho uma preguiça enorme de postar na segunda, mas vou fazer um resumo de tudo de legal que aconteceu no final de semana.
Sábado o Grupo Roda de Samba e eu (lógico) se apresentamos no FESTIVAL CHICO POP, muito legal para a integração dos músicos e ritmos, pois esse sim foi um festival, pois englobou uma porção de estilos musicais, gostaria de agradecer o Aarão pelo convite e pode contar com agente, o que foi chato foi a chuva que deu no domingo, deve ter atrapalhado bastante as apresentações do dia.
Domingo se apresentamos no HABEAS COPOS uma festa da galera animada da OAB jovem, foi muito legal e rolou só samba.
Destaques:
  • RIO BRANCO (ESTRELÃO): Dessa vez acho que vai !!! O Rio Branco conquistou um empate com sabor de vitória, aqui no arena a vantagem é toda nossa, força Estrelão !!!
  • O CAMPEÃO VOLTOU !!! O Tricolor já começa assombrar a porcada. Aguardem o Jason do Morumbi.
  • Caro John: A banda de Tarauacá (minha terra) deu um show no festival, muito legal.

Um comentário:

  1. Fala Brunno!!
    Td tranquilo?
    vai aí o link pro samba do ARLINDO CRUZ, que é concorrente no Império Serrano do carnaval de 2010:
    http://fonogramas.galeriadosamba.com.br/FSC.asp?jkiiq2801522

    Abração!!

    ResponderExcluir