segunda-feira, 3 de agosto de 2009

DICA DO BRUNNO

Na base do depois te devolvo estou com o estojo de CD do meu grande amigo Liguth, relíquias estão por ali, porém no meio dessas preciosidades dois deles se destacaram e acho que o meu “cumpadí” não vai mais ver esses dois Cd´s (brincadeira hein liguth!!!), são eles:














SINCOPANDO O BREQUE (NEI LOPES)

Esse CD do Nei Lopes é extraordinário, meu Deus não tem nenhum samba ruim, é composto de vários sambas sincopados e de breque, mas vindo do grande Nei Lopes não poderia esperar outra coisa, muito bom, como é que eu ainda não tinha ouvido isso, quem é sambista, ou gosta de samba, ou gosta de ouvir uma boa música, ou estudiosos da música devem com certeza ouvir essa maravilha, nota 100000000000000000000000!
http://cliquemusic.uol.com.br/artistas/artistas.asp?Status=DISCO&Nu_Disco=3024






PARTIDO ALTO NOTA 10 (ANICETO DO IMPÉRIO)

Esse é para bambas de verdade, uma relíquia, a verdadeira história e criação do partido-alto estão nesse álbum, é um CD que não pode faltar para nenhum bamba, Aniceto é o Mestre do Partido-Alto, “Sofri uma entrevista essa manhã, quem é? O João Nogueira, nada mais que operário e compositor de primeira...” Muito bom, nota 10000000000000!
http://www.cliquemusic.com.br/artistas/artistas.asp?Status=DISCO&Nu_Disco=8390

Nenhum comentário:

Postar um comentário