segunda-feira, 28 de março de 2011

Grande DEDÉ! Saudades!


Um sorriso, assim lembro Mestre Dedé, um sorriso! Hoje a Velha Guarda da Mangabeira chora a perda de um integrante, nem um outro adjetivo se enquadraria melhor ao nome do que "Mestre", mestre na vida, nas amizades, na paternidade, na família. Ao fazer o samba MANGABEIRA É O LUGAR procurei lembrar de cada rosto dos amigos, a frase MANGABEIRA GENTE SIMPLES, GENTE FELIZ veio como uma luva, Dedé veio-me como uma singela e carinhosa gargalhada, seja do lendário: "Pai Dedé mandou casar" ou em várias outras anedotas, saudades é o que vamos sentir, desde o cheiro do churrasco da festa de fim de ano, ao barulho de seu jipe sempre equipado, não tenho nenhuma lembrança do Mestre triste, para ser bem mais correto, não lembro dele sem estar rindo, assim, nesse momento lembro de meu amigo e tenho certeza que é assim que ele gostaria de ser lembrado, a morte leva o corpo, mas nunca a lembrança e os ensinamentos que ele nos deixou, agora com a garganta travada e com as lágrimas teimando em descer do rosto só posso escrever: "A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir". Um grande abraço na minha amiga Carol, Cid e Mariazinha, estamos juntos! Saudades Eternas Mestre Dedé, hoje o céu está mais feliz!

Brunno

Um comentário:

  1. Mto bonita a homenagem Brunno... Parabéns!!! Sempre é bom mostrarmos o carinho e respeito q temos pelas pessoas. Grande abraço! Carol Abugoche

    ResponderExcluir