segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

"O Rio de Janeiro continua sendo..."

Caros Bambas, estou de volta depois de passar o Carnaval na cidade maravilhosa, volto na bagagem com a experiência de assistir pela 1ª vez o desfile das escolas de samba, era como eu esperava, com certeza é o maior espetáculo do mundo, a Portela estava maravilhosa, porém o desfile é decidido por mínimos detalhes porque todas as escolas são perfeitas, na manhã da terça-feira fui comprar o jornal para ver a opinião dos críticos, até esse momento estava confiante no título da Portela (a única escola que saiu com o coro: "já ganhou!"), na capa do jornal Extra Globo o título era bem direto: "Só dedo dos jurados tira o título da Tijuca", e foi o que aconteceu, não assisti o desfile da campeã, mas pelos comentários que escutei me parece que foi muito justo.

Voltei com um grande sonho, criar um bloco de carnaval, como é legal os blocos carioca, uma coisa simples e muito divertida, espero que todos vocês me ajudem, o sonho começa a sair do papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário