quinta-feira, 9 de julho de 2009

TÃO CHEGANDO !!!




Há uns 4 anos falei para meus amigos de um cara que estava surgindo no samba, na época até trocamos e-mails (com empresários) para ver a possibilidade de trazer ele aqui no Acre, bem gente eu estava falando de nada mais, nada menos do que DIOGO NOGUEIRA, na época ninguém conhecia ainda, dei sorte e minha previsão deu certo, meu grandes amigos Liguth, Paulo, hériko, Ed e Deyvson, vão lembrar de quando eu falava: TÁ SURGINDO UM GRANDE BAMBA, pois é, aí vem mais uma previsão do Pai Brunno, haha.


Trata-se do Grupo DNA DO SAMBA, os caras fazem um samba muito legal, e sem fugir das raizes, todos eles tem parentescos com grandes bambas, por isso o nome DNA DO SAMBA, inclusive o Ronaldo Mattos que é percussionista do grupo eu e meu "cumpadi" Liguth tivemos a honra de conhecer aqui em um show do Projeto Pinxiguinha que ele fez com o Pai dele, o grande Nelson Sargento.


Vocês mais tarde vão lembrar desse post, aguardem !!!


Quem quiser ouvir o som e conhecer mais: http://www.myspace.com/dnadosamba


Nenhum comentário:

Postar um comentário