quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dos “Alternativos” para os “Playboys”, oração!

Sabe aquelas músicas que não saem da nossa mente, passa dias e quando você percebe ainda está cantarolando o refrão ou verso da canção? Eis: ORAÇÃO, uma música da banda Paranaense: A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE.

Uma canção simples, bonita, bem feita e com um valor poético também, anteriormente essas letras que não deixavam nossas mentes em paz eram: “Vou não quero não minha mulher não deixa não”, “Rebolation tion”, “Foge, foge Mulher Maravilha” e etc, em minha concepção uma melhora significativa. Não podemos estar sempre voltados ao saudosismo sem perceber novas visões musicais, gostando ou não, nota-se que ORAÇÃO é uma canção bem feita, então, graças!

“Coração não é tão simples quanto pensas...”, espero que as próximas melodias “martelando” nossas vozes continuem com esse ar de felicidade, amor e sem apelo erótico, então: Essa é a última oração para salvar nossos corações!

http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE




quarta-feira, 1 de junho de 2011

youtube

BRUNNO DAMASCENO (ACRE) canta Deixe Estar

BRUNNO DAMASCENO (ACRE) canta Deixe Estar, samba de Kléber Augusto, no SPORT PARK (Rio Branco-Acre), com músicos da Cooperativa de Músicos do Acre